Objetivos relacionados com a constituição de redes de propagação das ações de sensibilização promovidas pela SUMA estão na origem da entrada na marca nas redes sociais, com conteúdos exclusivamente dedicados às matérias de educação ambiental.
Ao canal próprio no Youtube, justificado pelo largo património detido pela empresa em formato vídeo, e que reúne já 32 filmes e mais de 2100 visualizações, junta-se a recém-criada página de Facebook.
Fomentando diferentes formatos de comunicação e de aproximação a clientes, trabalhadores e entidades ou pessoas que partilhem dos mesmos princípios ambientais, estas participações da “SUMA na Rede” cumprem exclusivamente o propósito de gerar mais e melhor cidadania ativa e urbanidade, e de propagação do trabalho que, todos os dias, no terreno, em contacto direto com os cidadãos, a SUMA vem a implementar desde há 15 anos nos municípios da sua intervenção.
Canais a visitar, aderir e partilhar, em www.youtube.com, sob a designação SUMA – Serviços Urbanos e Meio Ambiente, e em www.facebook.com, com a denominação Educação e Sensibilização Ambiental – SUMA.